sábado, 25 junho, 2022
spot_img

Vivemos esperando dias melhores, dias de paz, dias a mais! Assim o SINDJUF-PA/AP se despede de 2021

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal dos Estados do Pará e Amapá (SINDJUF-PA/AP), através da sua direção, preparou uma programação especial de fim de ano para seus filiados na tarde desta terça-feira (28/12). Em 2021, ainda em razão da pandemia de Covid-19 e prezando pela saúde e segurança de todas (os), o evento foi realizado no formato online através da Plataforma virtual Zoom.

Nesta live especial os filiados apreciaram a apresentação musical do Sr. Clayton Ataíde, (servidor TRE-PA), que tem sempre abrilhantado os eventos do SINDJUF-PA/AP com seu talento. A Coordenadora Geral Mônica Genú (JF/PA – Sede), Daise Santos (TRE/AP) Coordenadora Regional do Amapá e Dra. Maria Adélia Coordenadora de Assuntos Jurídicos possibilitaram que o momento fosse de reflexões através de seus textos, que fizeram com que todos pudessem refletir sobre esse ano e dando o fôlego para seguir o caminhar na luta.

Durante a programação o Sr. João Vasconcelos filiado ao SINDJUF-PA/AP e servidor do TRT/8ª, na qualidade de Conselheiro do Sicoob/Credjustra, aproveitou o momento para parabenizar a todos os presentes e enfatizou a importante origem histórica da cooperativa de crédito com o Judiciário Trabalhista. Além de atender Órgãos da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho no território nacional, estende-se também aos Órgãos do Poder Judiciário Federal e do Ministério Público da União no Estado de Santa Catarina. Em 2019 foi aberto às demais categorias para livre admissão no Estado do Pará; Distrito Federal; Municípios no Estado de Goiás e alguns no Estado de Minas Gerais.

Representando a Diretoria do SINDJUF-PA/AP, o Coordenador José de Ribamar França Silva (servidor TRE/PA), fez reflexões sobre as perdas advindas da pandemia da Covid-19 que levou muitos companheiros, lembrou das dificuldades e desejou que no ano de 2022 possamos lutar cada vez mais por toda a classe trabalhadora que a três anos vem sofrendo sem os reajustes. Sr. José de Ribamar também recordou o quanto é importante renovar a esperança coletiva para enfrentar o novo ano que se inicia.

Em 2022 voltará à pauta de reivindicações fazer avançar os debates, a luta por reposição das perdas salariais e para garantir a consolidação de todos os reajustes que são de direito de todos os servidores do Poder Judiciário.

No decorrer desta live especial foi possível rememorar, através de vídeo preparado pelo SINDJUF-PA/AP, alguns momentos vividos durante o ano de 2021. O desejo de toda a equipe do Sindicato é que 2022 possa chegar trazendo de volta nossa convivência presencial de maneira segura para que todos possam retomar e fortalecer os processos de luta.

O filiado Waldson Silva (servidor aposentado do TRE-PA), mesmo não estando presente nesta programação, brindou a todos com uma linda e singela mensagem, como forma singela de celebrar a oportunidade de estarmos juntos nesse momento fraterno.

Mergulhados nesse clima de paz, amor, gratidão e esperança o SINDJUF-PA/AP expressa o profundo desejo de que todos os filiados possam permanecer juntos e fortalecidos nas lutas diárias da classe trabalhadora.

Que venha 2022 e nos fortaleça nas lutas!

GANHADORES DOS PRÊMIOS DA LIVE DE FINAL DE ANO SINDJUF-PA/AP:

Brindes Sorteados no Amapá

1º – 01 (uma) Fritadeira Sem Óleo Mondial, Family Inox-I – 4L, 127V, Preto (Daise do Socorro Sanches Santos – TRE/AP)

A Coordenadora Daise do Socorro Sanches Santos, do TRE/AP, ela foi a ganhadora da Fritadeira sem óleo do sorteio da live de Fim de ano do SINDJUF-PA/AP.

2 º – 01 (Uma) Panificadora, Multipane, 550W, Branca, 110v, Britânia (Ana Bela Barbosa de Oliveira – TRE/AP)

Servidora Ana Bela Barbosa de Oliveira do TRE/AP, recebendo o prêmio sorteado durante a Live Especial de Final de Ano do SINDJUF-PA/AP – Panificadora

 

Brindes Sorteados no Pará

1º – 01 (uma) Caixa De Som Bluetooth Essential Sound Go I2go 10W RMS Resistente à água, Preto (Maria de Fátima Costa de Paula – Aposentada TRT/8ª)

2º – 01 (uma) Pipoqueira, Pop Time, Branco, 110v, Britânia (José Wilson Fernandes de Sousa – TRE/PA – 40ª Zona Eleitoral de Tucuruí/PA)

3º – 01 (uma) Caixa de Som JBL GO2 – Alto-falante Bluetooth ultra portátil à prova d’água – Azul (Raimundo José Abreu Nunes – Aposentado TRT/8ª)

4º – 01 (um) Headphone Philips Wireless TAUH202BK/00 – Preto, Bluetooth (José de Ribamar França Silva – TRE/PA)

5º – 01 (uma) Caixa de Som JBL Wind 2 Suporte para Motos e Bicicletas Bluetooth À Prova D’água – JBLWIND2BLK (Dayse Marina de Queiroz Silva – Aposentada TRE/PA)

6º – 01 (uma) Fritadeira Sem Óleo Mondial, Family Inox-I – 4L, 127V, Preto (Clayton Farias de Ataíde – TRE/PA)

7º – 01 (Uma) Panificadora, Multipane, 550W, Branca, 110v, Britânia (Mônica Genú Soares – JF-PA)

8º – 01 (uma) Bicicleta Houston, Aro 26 (João Vasconcelos Carvalho – Aposentado TRT/8ª)

Latest Posts

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.