quinta-feira, 18 abril, 2024
spot_img

Você é contra reforma administrativa de Bolsonaro? Vote contra na enquete do site da Câmara dos Deputados!

O site da Câmara dos Deputados está realizando uma enquete a respeito da reforma administrativa (PEC 32/2020). É possível opinar e votar na enquete clicando AQUI.

A enquete oferece cinco opções: concordo totalmente, concordo na maior parte, estou indeciso, discordo na maior parte e discordo totalmente. Até o momento, a opção “discordo totalmente” tem 94% dos votos. Além de votar, é possível publicar comentários com argumentos e posicionamentos sobre o tema.

A reforma administrativa enviada na quinta-feira passada é um duro golpe nos serviços públicos. Além de acabar com os concursos e a estabilidade na prática, ela abre caminho para a terceirização e privatização dos serviços públicos favorecendo as “rachadinhas” e o ingresso por apadrinhamento. Quem mais sofre é a população que precisa de mais e melhores serviços públicos.

► Acesse AQUI e participe!

Fonte: https://www.sintrajufe.org.br/ultimas-noticias-detalhe/17650/voce-e-contra-reforma-administrativa-de-bolsonaro-vote-contra-na-enquete-do-site-da-camara-dos-deputados-

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?