sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

Você gostaria de fazer uma graduação ou pós graduação em EAD?

Observando a necessidade dos servidores em realizar cursos para o aperfeiçoamento profissional e preocupado com o fato de que os tribunais não terão mais verba para promover as capacitações, o Sindjuf-PA/AP estuda a proposta da Faculdade Educamais que oferece aos filiados cursos de graduação, pós-graduação, extensão, capacitação e aperfeiçoamento.

Os cursos são todos na modalidade Ensino a Distância (EAD), por meio de videoaulas com apoio de material para download em formato de arquivo PDF (formato de documento portável), atendimento com especialistas da área, professores renomados e aulas 100% (cem por cento) online.

Para os cursos de Formação de Professores será cobrada uma matrícula e 12 mensalidades no valor de R$149. Na pós-graduação/MBA, serão 12 mensalidades de R$ 54,20.

Os diplomas serão reconhecidos pela USP 

A capacitação e o aperfeiçoamento profissional são gratuitos e limitados ao total de até 480 horas-aula por CPF, não cumulativos independentemente do número de cursos realizados. Os dependentes dos associados, até o terceiro grau, terão direito aos mesmos benefícios

► Deixe aqui a sua opinião.

► Confira aqui a apresentação da Instituição.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?