sábado, 27 abril, 2024
spot_img

Webinário discute saúde na magistratura e entre servidores e servidoras do Judiciário

Profissionais dos órgãos da Justiça e demais interessados podem acompanhar o “5º Webinário – Política de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário”, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na segunda-feira (11/9). Para embasar o debate, será apresentado um diagnóstico do Poder Judiciário sobre o tema, elaborado pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias do CNJ.

O primeiro painel vai expor os dados sobre a estrutura das unidades de saúde nos tribunais, os atendimentos realizados, os programas oferecidos e uma avaliação quanto à cobertura e à assistência externa à saúde, prestadas a magistrados, magistradas, servidores e servidoras dos tribunais. Após essa exposição, o segundo painel apresentará boas práticas de atenção à saúde no âmbito dos tribunais superiores.

O evento será transmitido pelo canal do CNJ no Youtube, a partir das 9h15 e prossegue até 18h. No período da tarde, estão programados os painéis “Proteção à saúde mental de magistrados e servidores no Poder Judiciário”, “Saúde suplementar e interiorização da atenção à saúde” e “Desafios e perspectivas para a efetividade da política nacional de atenção à saúde de magistrados e servidores”.

Acesse aqui a programação completa

O webinário será presidido pelo coordenador do Comitê Gestor Nacional de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário e conselheiro do CNJ, Giovanni Olsson. O webinário contará com a participação de gestores e representantes de diversos órgãos do Judiciário. Em 2015, o CNJ instituiu a Política de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário, para zelar pelas condições de saúde de seus agentes públicos.

Acesse a transmissão da abertura e dos paineis 1 e 2 do 5º Webinário, na manhã de segunda-feira (11/9):

Acesse a transmissão dos paineis 3, 4 e 5 e o encerramento do 5º Webinário, na tarde de segunda-feira (11/9):

Fonte: Agência CNJ de Notícias

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?