terça-feira, 30 abril, 2024
spot_img

XXIII Plenária da Fenajufe: SINDJUF-PA/AP informa alteração na composição da delegação da Entidade

Os preparativos da categoria dos Servidores do Judiciário Federal para a XXIII Plenária da FENAJUFE estão a todo o vapor. O SINDJUF-PA/AP, assim como os demais sindicatos da base da Federação, já elegeu seus representantes, que irão participar como delegados e observadores da Plenária.

Nesta semana, o SINDJUF-PA/AP necessitou ajustar junto à FENAJUFE as informações de sua delegação, em razão da desistência do servidor filiado Breno Bebeto Brandão Benício (TRE/PA). O Servidor eleito como um dos delegados, comunicou à Entidade sua impossibilidade de participar da Plenária no mês de novembro.

Seguindo a definição dos eleitos pela categoria na Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 29 de junho, o servidor Neivaldo José Ferreira Alves (TRT/8ª – Fórum Trabalhista de Santarém/PA), eleito como observador, passará a ocupar a vaga de delegado deixada pelo Servidor Breno Bebeto. Como observador, a participação será do servidor Edmilson Nazaré Moreira da Silva (TRT/8ª – Aposentado).

O SINDJUF-PA/AP lamenta a ausência da participação do Servidor Breno Bebeto (TRE/PA) como delegado da plenária, ao mesmo tempo, em que parabeniza os servidores Neivaldo Alves que passará a atuar como delegado e o grande companheiro aposentado, Edmilson Nazaré, que comporá a delegação como observador.

“Recebi a incumbência em participar dessa Plenária Nacional com grande surpresa, visto que até então estaria participando apenas como suplente conforme a votação. Desde então estarei disponível para colaborar na discussão Nacional sobre o rumo de Lutas, reestruturação da carreira e demais deliberações. Sigamos na Luta!!”, comentou o associado Edmilson Nazaré, que também compartilha conosco a expectativa para o evento.

“Eu espero que a Plenária traga politicamente soluções para deliberar matérias que garantam o fortalecimento das Entidades Sindicais, para poderem avançar na defesa dos direitos trabalhistas, tais como: salários dignos, boas condições de trabalho, criação de concursos públicos, bem como a reestruturação da carreira das servidoras e servidores do PJU e MPU junto ao CNJ. E ainda o enfrentamento às discriminações e assédios no serviço Público, e por fim a construção de um Plano de Lutas.”

Confira abaixo a nova configuração dos Representantes do SINDJUF-PA/AP para a XXIII Plenária Nacional da FENAJUFE:

DELEGADOS:

José de Ribamar França Silva (TRE/PA – Sede)
Keyllaff Maria Alves de Miranda (TRE/PA – Sede)
Maria da Conceição Mota (TRE/PA – Aposentada)
Neivaldo José Ferreira Alves (TRT/8ª – Fórum Trabalhista de Santarém/PA)

OBSERVADORES:

Dayse Santos (TRE/AP – Sede)
Edmilson Nazaré (TRT/8ª – Aposentado).

SUPLENTES:
– Nilce Loureiro de Andrade Figueira (TRT/8ª – Aposentada)
– Marcio Luiz Nazareno Colares de Andrade (JF/AP – Sede)

A XXIII Plenária da FENAJUFE ocorrerá entre os dias 23 e 26 de novembro de 2023, em Belém, e representa um importante espaço de discussão e deliberação de temas relevantes para a categoria.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?