terça-feira, 23 abril, 2024
spot_img

Coordenadores prestigiam premiação da Assessora Jurídica do Sindjuf-PA/AP

Título reconhece a importância do trabalho da assessoria e indica que a categoria está em boas mãos

A advogada Lara Iglezias, assessora jurídica do Sindjuf-PA/AP há 10 anos, recebeu no dia 17 de maio o título de Personalidade Jurídica 2018, concedido pela Comissão de Eventos do Estado do Pará.

A entrega do prêmio que ocorreu no Restô Privilege foi prestigiada pela direção do Sindicato, representada pelos coordenadores Arcelino de Barros; Cláudio Silva e Jacqueline de Almeida.

A premiação que homenageia os advogados com maior destaque profissional do ano reconheceu a carreira da Dra. Lara, que tem se dedicado ao assessoramento de vários sindicatos e associações do país; entre elas o Sindicato da Polícia Federal (PA), onde atuou durante 12 anos.

“É extremamente gratificante ter esse reconhecimento, principalmente porque todos que me conhecem sabem que meu envolvimento com esse trabalho é tão intenso, que faço questão de percorrer pessoalmente tanto os Municípios mais longínquos do Pará e Amapá, como diligenciar maciçamente perante os Tribunais Superiores, na Capital Federal. É uma honra poder estar ao lado deles quando mais precisam, lutando para garantir o respeito aos seus direitos e para assegurar melhores condições de trabalho à categoria”, registrou Lara.

Além de Advogada, Lara é Administradora de Empresas; Coach; sócia do escritório de Advocacia Iglezias e Toutenge desde 2005; autora de inúmeros artigos jurídicos em publicações físicas e eletrônicas; palestrante em congressos e seminários jurídicos regionais e nacionais; Consultora em gestão administrativa e planejamento operacional e Especialista em Direito Administrativo.

A advogada ainda se destaca como membro eleito da Comissão Jurídica da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União desde 2010, exercendo atualmente o seu 8º mandato consecutivo.

A premiação será transmitida pelo programa Açaí Vip neste sábado, 26 de maio, a partir das 12h, na Rede TV.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?