Dando continuidade à sua agenda virtual de mobilização da categoria, o Sindjuf-PA/AP promove no próximo dia 18, quinta-feira, o segundo Ciclo de Debates que terá como tema o papel dos sindicatos e das entidades de classe na defesa dos direitos dos trabalhadores. Assim como o primeiro, este segundo debate objetiva proporcionar aos participantes uma melhor compreensão dos efeitos da atual conjuntura na vida dos trabalhadores e trabalhadoras do Judiciário Federal. O evento terá a participação de Roberto Policarpo, servidor do TRT 10ª, coordenador da Fenajufe e ex-deputado Federal pelo DF.

Em sua primeira edição, o Ciclo de Debates contou com a participação do sindicalista Marcelo Carlini, do SINTRAJUFE-RS. Outros debates estão previstos para acontecer até o próximo mês de julho.

Os eventos virtuais promovidos pelo Sindicato são gratuitos e abertos aos servidores. O encontro ocorrerá através do aplicativo Zoom. Para participar da programação o interessado deverá baixar o aplicativo em seu celular ou computador e aguardar o convite para a sala virtual que será enviado através dos grupos de WhatsApp.