sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP realiza setoriais para fortalecer participação no ato de amanhã (14) contra a Reforma da Previdência

Duas reuniões setoriais foram realizadas nessa quinta-feira (13) pelo Sindjuf-PA/AP para fortalecer a participação da categoria no ato de amanhã (14) contra a Reforma da Previdência.

Pela manhã o Sindicato esteve reunido com os servidores do TRE-PA que fizeram reflexões sobre a atual conjuntura. Os servidores deliberaram fixar informações pontuais sobre a Reforma em espaço próximo ao ponto eletrônico.

Pela tarde o Sindicato fez uma rodada de conversa com os servidores da Justiça Federal do Pará que após uma longa análise sobre a situação que o país vem passando, decidiram que o Sindicato deve fazer reuniões setoriais para eleger os representantes de base nos locais de trabalho.   

Durante as setoriais os diretores da Entidade enfatizaram a importância da categoria aderir ao ato e fortalecer a mobilização. Os membros da diretoria alertaram os servidores para os efeitos da reforma da previdência que será ainda mais prejudicial para o funcionalismo público que contribui sobre a totalidade dos seus vencimentos e que mesmo após aposentado continua contribuindo para a previdência. Outro ponto abordado durante as reuniões foi a forma como a imagem dos servidores vem sendo criminalizada, disseminando uma falsa imagem dos funcionários públicos.    

O TRT/8ª, maior base de filiados do Sindjuf-PA/AP, não ficará de fora da convocação. O Sindicato estará amanhã (14), às 7h30, realizando um breve ato na entrada do Tribunal para conclamar os trabalhadores a se unirem ao ato geral que em Belém acontecerá a partir das 9h na Praça da República.   

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?