sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP realiza sua primeira Assembleia Virtual

Diante do quadro de pandemia pelo Novo Coronavírus (Covid-19) e respeitando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), o Sindjuf-PA/AP realizará pela primeira vez em sua história uma Assembleia Geral Extraordinária em ambiente virtual.

Conforme edital de convocação publicado hoje, dia 06 de agosto, a primeira Assembleia Geral Extraordinária Virtual do Sindjuf-PA/AP está marcada para acontecer no dia 13 de agosto, a partir das 19h30.

O ponto central da pauta será a escolha de representantes para participar da Reunião Ampliada da Fenajufe que acontecerá também em ambiente virtual no dia 22 de agosto.

Para realizar esta Assembleia o Sindicato contará com a plataforma “Zoom” que ultimamente tem sido utilizada para reuniões e encontros da Entidade.

Como forma de organização, os servidores interessados em participar da Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato deverão enviar uma mensagem ao Whatsapp da Entidade através do número (91) 98883-0500 com a seguinte frase “Quero participar da Assembleia do Sindicato”. Pronto, o seu nome e contato serão incluídos na nossa lista de transmissão e no dia da Assembleia você receberá o link para acesso da sala virtual, mas atenção, é essencial você ter instalado em seu computador ou celular o aplicativo “Zoom”. Se houver dúvidas, você poderá entrar em contato com nosso setor de comunicação para receber instruções.

Serviço:

Evento: Assembleia Geral Extraordinária

Data: 13/06/2020

Horário: 19h30 (1ª Chamada) 20h (2ª Chamada)

Local: Sala Virtual do Sindjuf-PA/AP

Aplicativo: Zoom

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?