sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

SUSPENSA GREVE NA JUSTIÇA ELEITORAL DO PARÁ: A luta continua com realização de Ato Público, no dia 02/9

Servidores da Justiça Eleitoral do Pará, reunidos em assembleia, hoje (31), avaliaram o movimento grevista iniciado desde o dia 14/8 e, POR MAIORIA, APROVARAM A SUSPENSÃO DA GREVE, a partir de amanhã, dia 1º de setembro 2015.A proposta de suspensão da greve foi colocada pelo servidor Ângelo Passos, membro do Comando de Greve do TRE-PA. Em sua análise, Ângelo argumentou que com a ida da caravana a Brasília, haverá um esvaziamento do movimento, e a realização de Atos seria muito mais eficaz que manter a greve com um número bastante reduzido de servidores.

A categoria também avaliou o Ato “Apagão do Judiciário” que aconteceu na sexta-feira, dia 28 de agosto de 2015.  Segundo avaliação dos servidores, o Ato foi positivo, principalmente pela expressiva participação dos trabalhadores da Justiça Eleitoral.

Foi aprovado também a realização de um ATO PÚBLICO, no dia 02/09, data em que será apreciado o veto pelo Congresso Nacional. A concentração será em frente ao Tribunal Regional Eleitoral do Pará, a partir das 9h.

No dia 03 de setembro será realizada uma assembleia com a participação dos componentes da caravana que irá a Brasília. Serão pontos da pauta, os informes e a avaliação dos rumos do movimento a nível nacional.

Fonte: Imprensa Sindjuf-PA/AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?