terça-feira, 30 abril, 2024
spot_img

Ambientação funcional: Sindjuf-PA/AP dá boas-vindas a nova servidora do TRE-PA

Nesta quarta-feira, 03/04, o Sindjuf-PA/AP realizou uma calorosa acolhida para a recém empossada ao quadro de servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), Ana Clara Vasconcelos Bentes.

A acolhida foi conduzida pela coordenadora do Sindicato, Maria Elizabeth Soares dos Santos (Beth Bronze) e pelo Assessor de Diretoria, Fabrício Acácio, que compartilharam informações sobre a importância da entidade sindical e a sindicalização para o fortalecimento da luta da categoria.

Na ocasião a Coordenadora Beth Bronze, falou um pouco sobre a atuação e a importância do SINDJUF-PA/AP, para as Trabalhadoras e os Trabalhadores do Judiciário no Pará e Amapá além de formalizar o convite para participar da luta da Entidade, através da filiação.

O SINDJUF-PA/AP, também contou com a parceria da Seção de Treinamento e Desenvolvimento, através das Servidoras Luciane Souza e Luciana Tavares, que formalizaram o convite para a Entidade participar das boas vindas a mais nova Servidora do TRE/PA.

O Sindjuf-PA/AP destaca a importância desse momento fundamental para que os novos servidores estabeleçam um primeiro contato com a organização representativa da categoria e deseja um ótimo começo na carreira.

#VemProSindicato!

#Filie-seJá!

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?