quinta-feira, 18 abril, 2024
spot_img

Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará divulga programação da 21ª Semana Nacional de Museus

O Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará (CCJE) divulgou a sua programação para a 21ª Semana Nacional de Museus, evento promovido pelo Instituto Nacional de Museus – IBRAM, que acontecerá entre os dias 15 a 21 de maio. Com o tema “MUSEUS, SUSTENTABILIDADE E BEM-ESTAR”, o evento tem como objetivo promover atividades em museus e centros culturais de todo o país.

No CCJE, as atividades alusivas ao evento acontecerão na próxima semana. Entre elas, destaca-se a exposição “Registros Fotográficos das Eleições 2022 no Pará”, que acontecerá de 15 a 31 de maio, das 08h às 14h, na Galeria-Mezanino do CCJE.

Além disso, na segunda-feira, dia 16 de maio, das 10h às 12h, haverá uma apresentação do livro “Irupé, mais que uma cidade”, criado por alunos e orientadores da escola Lar Fabiano de Cristo, no próprio Centro Cultural.

Já na terça-feira, dia 17 de maio, das 10h às 11h, será realizada uma visita mediada para alunos da escola Lar Fabiano de Cristo às exposições do Centro Cultural.

Por fim, de 16 a 19 de maio, das 09h às 12h, serão oferecidas oficinas com materiais reciclados para os servidores e colaboradores terceirizados, com o objetivo de conscientizar sobre a importância da reutilização de materiais no ambiente de trabalho.

As inscrições para as oficinas serão abertas em breve. O CCJE convida a todos a participarem da programação especial em comemoração à Semana Nacional de Museus.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?