terça-feira, 30 novembro, 2021
spot_img

Ciclo Oeste 02 do Projeto Pará Eleitoral passará por Santarém, Rurópolis e Alenquer

A programação inclui lançamento do Plano Integrado das Eleições (PIE 2022) no âmbito das zonas eleitorais.

Entre os dias 18 e 23 de outubro, a presidente do TRE do Pará, desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento e comitiva estarão em visita aos municípios de Santarém, Rurópolis (68ª ZE) e Alenquer (21ª ZE). Também haverá visita à comunidade quilombola Pacoval, pertencente ao município de Alenquer.

No dia 20, em Santarém, será lançado oficialmente, no âmbito das zonas eleitorais, o Plano Integrado das Eleições 2022 (PIE 2022) para a mesorregião do oeste do estado.

O roteiro da viagem inclui reuniões com os (as) chefes (as) de cartório, juízes eleitorais e promotores (as), participação virtual das zonas eleitorais na sessão plenária, encontros na Câmara Municipal e Prefeitura, bem como coletiva de imprensa com as emissoras locais.

Serão tratados assuntos como Projeto Acervo Digitalizado, Juízo 100% Digital, atendimento ao eleitorado, recomposição do quadro de servidores requisitados, termos de cooperação, convênios e parcerias, melhorias na infraestrutura de TIC e predial e os preparativos para as Eleições 2022.

Rodrigo Silva / Ascom TRE do Pará.

Foto/Crédito: ASCOM TRE-PA

Fonte: https://www.tre-pa.jus.br/imprensa/noticias-tre-pa/2021/Outubro/ciclo-oeste-02-do-projeto-para-eleitoral-passara-por-santarem-ruropolis-e-alenquer

Latest Posts

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.