terça-feira, 23 abril, 2024
spot_img

Concurso de fotografia documenta logística das eleições 2020 no Pará

O Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará (CCJE) inscreve até o dia 30 de novembro para o Concurso de Fotografias “Desafios das Eleições 2020 no Pará”.

O objetivo é documentar e divulgar a logística de preparação e execução das eleições no Estado. Os registros também serão utilizados para a construção da memória da Justiça Eleitoral.

Com a iniciativa, o Centro Cultural, que recebe apoio do Sindjuf-PA/AP, busca mais uma vez incentivar e divulgar os talentos na Justiça Eleitoral do Pará.

O edital do concurso está disponível na intranet do TRE-PA, na opção “Destaques”.

Podem participar da seleção, magistrados, servidores e demais colaboradores da Justiça Eleitoral do Pará, inclusive estagiários e terceirizados;

As fotos concorrentes devem ser enviadas para o endereço eletrônico ccje@tre-pa.jus.br.

O que fotografar?

Os participantes devem registrar momentos como treinamentos, transporte de materiais, deslocamentos, preparação das urnas, véspera, dia da eleição e dia seguinte. O material deve envolver a logística pré e pós eleições.

Cada participante poderá concorrer com até 3 (três) fotografias. As imagens serão avaliadas e premiadas individualmente.

Premiação

Os participantes concorrerão a prêmios em dinheiro que vão até R$ 1.000,00 (mil reais). Além do reconhecimento em dinheiro, o vencedor terá seu trabalho exposto ao público em geral na Galeria do CCJE.

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?