quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Conheça os novos advogados do Sindjuf-PA/AP

O Sindjuf-PA/AP deu início a um novo tempo em sua assessoria jurídica. Desde o dia 7 de fevereiro, o Sindicato conta com a experiência do Escritório de Advocacia Sarmento, Cavalcante e Anjos para dar andamento às soluções jurídicas aos associados.

► Conheça os novos advogados:

João Batista Vieira dos Anjos  – Advogado e sociólogo. Especialista em direito do Estado. Ex-juiz do TRE-PA, 2012 e Ex-ouvidor geral da OAB-PA, triênio 2019-2021.

Raimundo Dickson Ferreira Neto – Possui graduação em Letras – Português pela Universidade Federal do Pará (2002), graduação em Direito pela Universidade da Amazônia (2010) e especialização em Curso de Especialização em Infância, Família e Políticas Sociais na Amazônia pela Universidade Federal do Pará (2015). Atualmente é da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará. Tem experiência na área de Letras.

Dr. Francisco Sarmento Cavalcante – Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Pará com atuação na área cível, administrativa, trabalhista e previdenciária – RPPS . Ex-assessor Jurídico do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém – IPAMB: 2000 a 2016.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?