terça-feira, 23 abril, 2024
spot_img

Coordenador do Sindjuf-PA/AP prestigia posse de Paulo Rocha como novo superintendente da SUDAM

Na tarde desta segunda-feira (5), o Coordenador de Formação Sindical e Assuntos de Cultura e Lazer do Sindjuf-PA/AP, Marco Antonio Pereira Cardoso, marcou presença na solenidade de posse do ex-senador Paulo Rocha como o novo superintendente da SUDAM. O evento ocorreu no auditório Benedito Nunes, na Universidade Federal do Pará (UFPA).

Marco Antonio expressou sua satisfação em prestigiar Paulo Rocha, destacando o novo desafio em sua trajetória. Ele afirmou: “Estou extremamente feliz por testemunhar este momento importante na vida de nosso sempre Senador. Acredito que a nomeação de Paulo Rocha, um político de grande relevância, para o cargo de Superintendente, trará um impulso significativo para o desenvolvimento da região e a melhoria do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de nosso povo.”

Durante a cerimônia, o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, esteve presente e assinou o Termo de Posse. Líderes de movimentos sociais de Belém, assim como de outras regiões, e várias personalidades políticas também compareceram à posse.

Em seu discurso, Paulo Rocha enfatizou a urgência de revitalizar a Sudam, que enfrentou um processo de desmantelamento nos últimos quatro anos. Ele mencionou, ainda, a intenção de criar um conselho que inclua representantes de diversos setores da sociedade.

Além de Paulo Rocha, outros quatro diretores da Sudam também tomaram posse: Jorge Frota, como diretor de Gestão de Fundos, Incentivos e Atração de Investimentos; Wilson Ferreira, como diretor de Administração; Paulo Roberto Ferreira, como diretor de Planejamento e Articulação de Políticas; e Evandro Ladislau, como diretor de Promoção do Desenvolvimento Sustentável.

*Com informações da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?