quinta-feira, 18 abril, 2024
spot_img

Coordenadora do Sindjuf-PA/AP participa da Premiação de Ideias Inovadoras & Boas Práticas do TRE-PA

A coordenadora de Assuntos de Aposentadoria e Pensão, Nilce Figueira, compôs, na manhã dessa quarta-feira (18), a mesa da cerimônia do 1º Prêmio de Ideias Inovadoras & Boas Práticas do Tribunal Regional Eleitoral do Pará- TRE/PA.

O evento ocorreu no Centro Cultural da Justiça Eleitoral (CCJE) e certificou 10 projetos desenvolvidos pelas unidades administrativas do TRE do Pará.

Os vencedores foram: Game “Dia E” (1o lugar), Escola de Formação Política (2o lugar) e Te Liga, Jovem (3o lugar), desenvolvidos pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE).

A coordenadora Nilce Figueira entregou nas mãos da servidora Valena Wanzeler, o certificado de 1º lugar do projeto  Game “Dia E”, um jogo lúdico desenvolvido para trazer informações e regras sobre o dia das eleições.

A técnica judiciária Valena Wanzeler, que atua na EJE falou sobre a alegria de receber a premiação inédita. “Os anos de 2021 e 2022 foram de muito trabalho para a EJE, por isso quero agradecer por pela premiação e dizer que, a realização desses projetos foi possível, pela participação e incentivo da desembargadora”, ressaltou.

O Sindjuf-PA/AP parabeniza todos os autores e colaboradores dos projetos e reconhece a importância deles para a Justiça Eleitoral e para a sociedade.

*Com informações da ASCOM TRE-PA

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?