domingo, 28 abril, 2024
spot_img

Curso vai abordar prevenção e enfrentamento de violência, assédio e de todas as formas de Discriminação

O Curso de Formação de Formadores (CFF) da Enamat será realizado no dia 17 de maio, em Brasília, mas poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal da escola no YouTube.

A Justiça do Trabalho vai promover, no dia 17 de maio, em Brasília, o Curso de Formação de Formadores (CFF) sobre Política de Prevenção e Enfrentamento da Violência, do Assédio e de todas as formas de Discriminação. A formação será promovida, das 9h às 17h30, em formato presencial, no auditório da Enamat, em Brasília, mas poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal da escola no YouTube.

A formação é destinada à magistratura e servidores (as) da Justiça do Trabalho, mas poderá ser acompanhada pelo público externo. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Não deixe de participar!

Programação

Serão debatidos os impactos dos assédios na saúde mental, com a presença do professor Roberto Heloani e das professoras Ana Cláudia Chehab e Lis Soboll, além da realização de oficinas simultâneas, que abordarão boas práticas na atuação das Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual e Discriminação (CPEAD), além do acolhimento e encaminhamento das denúncias no âmbito do TST.

Fonte: CSJT

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?