sexta-feira, 9 dezembro, 2022
spot_img

Diretor Geral do TRE/AP, encaminha mensagem as Servidoras, Servidores, Colaboradoras e Colaboradores da Justiça Eleitoral, parabenizando pelo empenho e excelente trabalho realizado no 1º turno das eleições de 2022

Caros servidores, servidoras, terceirizados, terceirizadas, estagiários, estagiárias, colaboradores e colaboradoras.

Na mensagem que enviamos de boas eleições a todos e todas anterior ao primeiro turno, tivemos a oportunidade de falar em sonhos.

Nesse primeiro turno a Justiça Eleitoral do Amapá mostrou o ápice da capacidade e competência. Quem diria, há muitos anos, que algum dia o homem seria capaz de voar? Quem arriscaria pensar que o ser humano conseguiria pisar a Lua?

Quem diria que a tecnologia nas eleições brasileiras chegasse ao patamar que vivenciamos atualmente. Tudo é impossível até alguém sonhar mais alto. Aqui neste TRE se sonha altíssimo.

Quando um de nós transforma seu sonho em um objetivo e luta com determinação, está dando o passo certo para o conseguir. Muitos duvidarão inicialmente se o plano for ousado demais, mas a fé é mais forte que qualquer receio e quem não se deixa amedrontar ganha sempre alguma coisa.

Nunca duvidemos, por isso, da nossa capacidade em superar expectativas. Teremos que ser sempre o primeiro a acreditar para conquistar algo de valioso. Então a maior vitória será sabermos que demos o nosso melhor em todos os momentos da batalha.

As eleições estão dentro desse rol de batalhas. Sempre teremos que mostrar o máximo de seriedade, de certeza e de empoderamento frente aos fatos críticos que nos cercam.

O primeiro turno mostrou a grandeza dessa justiça especializada e em segundo turno vamos evoluir ainda mais.

Agradecemos a todos e todas que, com um trabalho voluntário e empreendedor, colocam este TRE entre os melhores.

Fraterno abraço.

Valentim Maia
Diretoria Geral do TRE-AP

Foto/Crédito: TRE-AP

Fonte: Com informações do TRE-AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.