terça-feira, 28 junho, 2022
spot_img

É preciso ampliar o acesso dos brasileiros à Justiça

O Poder Judiciário mais eficiente, mais moderno e mais ágil é uma das principais demandas da democracia brasileira atualmente, e mudanças na qualificação dos servidores públicos que atuam no Judiciário Federal e no Ministério Público da União.

Tornar o Poder Judiciário mais eficiente, mais moderno e mais ágil é uma das principais demandas da democracia brasileira atualmente, e mudanças na qualificação dos servidores públicos que atuam no Judiciário Federal e no Ministério Público da União é parte essencial desse processo.

É por isso que a Fenajufe defende que os cargos de técnicos judiciários federais passem a ser de nível superior (NS), o que influenciará positivamente na melhoria do atendimento às demandas da população.

Será bom para o Brasil e para os brasileiros.

Nos últimos anos, o Poder Judiciário tem buscado acompanhar a evolução da sociedade e das tecnologias, modernizando e digitalizando sua prestação de serviços para beneficiar a população.

Isso tornou o trabalho dos técnicos do PJU mais complexo e desafiador, diante de novas atribuições, o que demanda mais valorização e qualificação para esses cargos.

A população precisa de mais eficiência e os servidores de valorização: apoie essa mudança!

Faça parte dessa luta por uma Justiça mais ágil e eficiente, para todas e todos!

Foto/Crédito: FENAJUFE

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/ns/8681-e-preciso-ampliar-o-acesso-dos-brasileiros-a-justica

Latest Posts

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.