terça-feira, 23 abril, 2024

ELEIÇÕES SINDJUF-PA/AP – Gestão 2022/2025: Assembleia Geral Ordinária escolhe membros para a comissão eleitoral

Durante a Assembleia Geral Ordinária do SINDJUF-PA/AP, realizada virtualmente na tarde da última quinta-feira (04/11), foram escolhidos os membros para compor a Comissão Eleitoral, que irá coordenar os trabalhos relativos à eleição para a próxima Gestão da Entidade, relativa ao Triênio 2022/2025.

A Comissão Eleitoral, aprovada na Assembleia Geral Ordinária, terá como membros titulares as servidoras: Maria da Conceição Lima da Mota (TRE/PA – APOSENTADA), Virginia Castro dos Santos (TRT/8ª REGIÃO – SEDE) e Haidêe Maria Duarte de Souza (TRE/PA – SEDE) e como membro suplente foi indicado o nome do servidor Cristovam José da Silva Monteiro (TRT/8ª – VT CAPANEMA/PA).

A Comissão Eleitoral (CE), se encarregará da organização e da condução do processo eleitoral, tendo seu mandato encerrado após a lavratura da ata e posse da nova Gestão, conforme estabelece o Estatuto da Entidade.

Nos próximos dias a Comissão Eleitoral deverá se reunir, para a elaboração e posterior publicação do edital de convocação, com os prazos e diretrizes das eleições para o triênio 2022/2025.