quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Em reunião com a administração do TRE-PA, Sindjuf-PA/AP apresenta propostas de servidores sobre horário extraordinário durante as eleições

Em reunião realizada na última segunda feira (6), com a administração do TRE-PA, a direção do Sindjuf-PA/AP apresentou as propostas sobre o trabalho extraordinário no Tribunal, sugeridas pelos servidores em Assembleia setorial.

As propostas apresentadas foram duas:

  • 1) – As horas extras que não forem computadas, para pagamento em pecúnia, sejam transformadas em passivo;
  • 2) – Os servidores que já recebem CJs, sejam excluídos do recebimento, em pecúnia, de horas extras.

De acordo com as informações transmitidas durante a reunião, esse ano, o trabalho extraordinário deverá ser rigorosamente monitorado e o processo deverá ser controlado pelo sistema eletrônico.

Em assembleia setorial hoje (09), os servidores discutiram a questão e levantaram novas propostas que deverão ser levadas novamente a apreciação da administração. Entre as propostas estão, a isonomia de valores, estabelecendo-se um teto para recebimento das horas extras, e  limite de horas extraordinárias a serem realizadas. Assim que definida, a data da reunião com a administração do TRE-PA será divulgada no meios de comunicação do Sindicato. 

Fonte: ASCOM SINDJUF-PA/AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?