quinta-feira, 25 abril, 2024
spot_img

Em viagem a Macapá assessoria jurídica do Sindjuf-PA/AP reúne-se com presidentes

A Assessoria Jurídica do Sindjuf-PA/AP vem obtendo excelentes resultados na defesa dos servidores sindicalizados que foram alvos de Processos Administrativos Disciplinares – PAD’s, e nos dias 10 e 11 de maio esteve em Macapá para realizar a defesa de mais um servidor. Na ocasião, a advogada reuniu com a presidente do TRT/8ª, Desembargadora Suzy Koury, que estava realizando uma vistoria in loco no Fórum Trabalhista de Macapá. A reunião pautou demandas dos agentes de segurança do Fórum.

Apesar da agenda de compromissos e o curto período de tempo, a advogada ainda conseguiu uma reunião com o presidente do TRE-AP, Desembargador Manoel de Jesus Ferreira de Brito, para tratar sobre o porte de arma dos agentes de segurança e a viabilização do teletrabalho para servidores. A reunião contou com a presença do coordenador regional Francisco Barros.

As visitas realizadas pela Assessoria Jurídica visam sanar dúvidas e prestar serviços jurídicos solicitados pela base. Se o seu local de trabalho não foi contemplado nessa visita, não se preocupe, você poderá enviar sua demanda por meio de nossos meios de comunicação e logo mais visitaremos você também.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?