sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

Encerramento do segundo módulo da Escola de Formação Política do TRE do Pará

A aula será realizada às 18h desta segunda-feira, 08.

Nesta segunda-feira (08), às 18h, ocorrerá a aula de encerramento do módulo 2 da Escola de Formação Política, no formato híbrido. Presencialmente na sala de treinamento da Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do Pará, localizada no Centro Cultural (Rua João Diogo, 254, bairro Campina – Belém), com transmissão ao vivo no YouTube do TRE do Pará.

A aula será ministrada pela coordenadora da EJE, Elaine de Jesus Santana. “Nossa expectativa é grande para esse final do módulo II: durante o período Eleitoral. Neles, muitos servidores e juíza do TRE estiveram ministrando temas sobre prestação de contas, registro de candidatos e a importância da participação feminina na política.

No encerramento do módulo I, muitos alunos vieram do interior do estado para participarem presencial, o que nos alegra com a dedicação e interesse de todos”, conta a coordenadora.

No total a Escola de Formação Política possui 47 alunos. A expectativa é que 25 alunos participem presencialmente, já que os demais residem no interior do estado.

► Links para o acesso:

Canal no YouTube

Localização

Thais Belém/ Ascom TRE do Pará.

Foto/Crédito: ASCOM do TRE-PA

Fonte: https://www.tre-pa.jus.br/imprensa/noticias-tre-pa/2021/Novembro/encerramento-do-segundo-modulo-da-escola-de-formacao-politica-do-tre-do-para

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?