Entidades sindicais repudiaram um ofício emitido pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém – SEMOB, não autorizando a colocação de busdoor com a campanha “Vacina no braço, comida no prato! #ForaBolsonaro”.
As entidades entenderam que a proibição partia de uma censura política da Prefeitura de Belém, com o intuito de coibir a livre manifestação de ideias.
VEJA AQUI O INTEIRO TEOR DA CARTA DE REPÚDIO
Assinam o manifesto: ANDES–SN –Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior–Regional Norte II ADUFPA –Associação dos Docentes da Universidade Federal do Pará SINDUEPA –Sindicato dos Docentes da Universidade do Estado do Pará SINDTIFES–PA–Sind. dos Téc. Administrativos das Instituições Federais de Ensino Superior do Pará SINASEFE–PA –Sind. Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica –Seção IFPA e ETRB SINDJUF–PA/AP –Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal do Pará e Amapá SINTSEP–PA –Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal do Pará SINA–PA –Sindicato Nacional dos Aeroportuários –Seção Pará CSP CONLUTAS–PA –Central Sindical e Popular Par