sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

Escola de Formação Política do TRE do Pará está com inscrições abertas

As interessadas e os interessados podem se inscrever até o dia 27 de fevereiro de 2022.

A Escola Judiciária Eleitoral do Pará (EJE/TRE do Pará) recebe até o dia 27 de fevereiro de 2022 as inscrições de pessoas interessadas em participar da segunda turma da Escola de Formação Política do TRE do Pará.

Podem se inscrever as cidadãs e os cidadãos maiores de 16 anos e que tenham domicílio eleitoral no estado do Pará.

As candidatas e os candidatos precisam preencher o formulário online e enviar um vídeo de dois a três minutos contando sobre a sua história e motivação política para o e-mail eje@tre-pa.jus.br.

.: Acesse o formulário neste link .

Com um total de 100 vagas e carga horária de 36 horas, a Escola de Formação Política do Tribunal Regional Eleitoral do Pará é um projeto pioneiro e inovador que objetiva capacitar as alunas e alunos sobre as fases do processo eleitoral: antes, durante e depois.

Ao final do curso, as pessoas que alcançarem 70% de frequência, 70% de aprovação nas tarefas avaliativas de cada aula e enviarem o vídeo final contando sobre o conhecimento adquirido com as aulas, irão receber o diploma de conclusão.

As aulas serão ministradas pelas juízas e os juízes da Corte Eleitoral, as servidoras e os servidores, historiadoras (es), além de profissionais da Comunicação e do Direito.

.: Confira todos os detalhes e o calendário do processo seletivo no edital nº 488 – TRE/PRE/EJE. 

Foto/Crédito: ASCOM TRE-PA

Fonte: https://www.tre-pa.jus.br/imprensa/noticias-tre-pa/2022/Janeiro/escola-de-formacao-politica-do-tre-do-para-esta-com-inscricoes-abertas

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?