quarta-feira, 24 abril, 2024
spot_img

Escolas Judiciárias do TRE e do TJPA realizam reunião institucional

O encontro objetiva cooperação e troca de experiências.

Na quinta-feira, 4 de novembro, reuniram-se na sede do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), no bairro do Souza, em Belém, o diretor da Escola Judicial do Poder Judiciário do Estado do Pará (EJPA),  desembargador Leonardo Tavares, e o vice-diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE/PA), juiz Diogo Seixas Conduru.

A reunião teve como objetivo aproximar as instituições, aumentando a parceria e a troca de experiências, pois, atualmente, as escolas já desenvolvem em parceria o módulo Direito Eleitoral do Curso de Formação Inicial de Magistradas e Magistrados do Estado do Pará (outubro/2021 a fevereiro/2022).

Na ocasião, o vice-diretor da EJE ressaltou que a cooperação institucional é o melhor caminho para a utilização de recursos públicos.

O desembargador Leonardo Tavares, que também já foi diretor da Escola Judiciária Eleitoral, elogiou o trabalho realizado na atual gestão da desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento e os projetos atuais desenvolvidos, como a nova campanha do “Te liga, Jovem!”, a nova turminha do “Eleitor do Futuro”, a “Escola de Formação Política” e outros.

Na oportunidade, o desembargador foi convidado e aceitou participar do novo programa de entrevistas da EJE, “Beju com Histórias – Memórias da Justiça Eleitoral”, apresentado pelo juiz Diogo Seixas Conduru.

Com informações da EJE.

Foto/Crédito: ASCOM DO TRE-PA

Fonte: https://www.tre-pa.jus.br/imprensa/noticias-tre-pa/2021/Novembro/escolas-judiciarias-do-tre-e-do-tjpa-realizam-reuniao-institucional

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?