sábado, 27 novembro, 2021
spot_img

Falecimento: Raimundo Melo Paixão

O Sindjuf-PA/AP manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do sindicalizado Raimundo Melo Paixão, servidor aposentado do TRE-PA, na noite dessa terça-feira, dia 16 de março, devido complicações da Covid-19. Ele já havia tomado a primeira dose da vacina, mas contraiu a doença antes de encerrar a imunização.

É difícil encontrar palavras para expressar nossos sentimentos neste momento de dor. Seu Paixão era um dos sindicalizados aposentados mais participativo da Entidade. Sempre que convocado, estava presente nas atividades sindicais, acompanhado de seus filhos e netos que tanto amava.

“Paixão era um dos sindicalizados mais ativos no Sindicato, que ligava todas as semanas e sempre participou de todas as atividades sindicais, fossem de lazer ou políticas. Participou inclusive das greves na porta do TRE-PA, mesmo estando aposentado”, lembra o coordenador do Sindicato, Ribamar França. 

Nesse momento de dor, o Sindicato, através de seus coordenadores, se solidariza com todos os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda irreparável.

Latest Posts

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.