quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Lançado em Marabá o Plano Integrado das Eleições 2022

A estratégia foi apresentada às 23ª e 100ª Zona Eleitoral, onde chefes (as) de cartório puderam apresentar suas contribuições.

No dia 5 de outubro, dentro da programação do projeto Pará Eleitoral – Ciclo Sudeste 02, foi lançado em Marabá (23ª e 100ª ZE) o Plano Integrado das Eleições 2022 (PIE 2022).

O objetivo do lançamento nas zonas eleitorais é de aproximação e ouvir os cartórios eleitorais, incentivando-os a colaborar na elaboração do plano.

De acordo com a presidente do TRE do Pará, desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, o contato é fundamental para entender as particularidades de cada local.

“Ouvir os chefes de cartório das mais diversas regiões do estado vai nos trazer o conhecimento de realidades que nem sempre temos acesso e isso vai melhorar a logística na próxima eleição. Estou percebendo que cada região, considerando a realidade local, tem visões diversificadas, o que é muito rico. Assim, vamos poder contribuir com melhorias para a próxima eleição”, observou a presidente.

Como parte da metodologia de lançamento do PIE 2022, foram realizadas oficinas destinadas às (aos) chefes de cartório.

No mês de setembro, o plano foi lançado na 15ª ZE, município de Breves, no Arquipélago do Marajó.

Rodrigo Silva / Ascom TRE do Pará.

Foto/Crédito: ASCOM TRE-PA

Fonte: https://www.tre-pa.jus.br/imprensa/noticias-tre-pa/2021/Outubro/lancado-em-maraba-o-plano-integrado-das-eleicoes-2022

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?