Foi através de um bate-papo emocionante, nessa quinta-feira (26), que o Sindjuf-PA/AP encerrou as comemorações em alusão ao Dia das Mães na Entidade.
A Live “Para além de um dia: histórias de mães e do sentimento maternal” contou com a participação especial da coordenadora do Lar Acolhedor – Tia Socorro, Juliana Brito, que falou da trajetória abnegada da sua mãe, mais conhecida como Tia Socorro, que teve sua história contada no Programa Caldeirão do Huck.
Juliana falou do amor maternal que sua mãe, falecida aos 52 anos, dedicava a meninas e meninos em situação de risco social na ilha de Mosqueiro, no Pará.
A história contada por Juliana abriu espaço para que as mães participantes da live também falassem dos percalços da maternidade e do amor que envolve essa missão.
Prêmios
Ao final do encontro, que ocorreu de maneira virtual, o Sindicato sorteou alguns brindes entre as participantes. Os prêmios tiveram patrocínio da Sicoob Credijustra, Clínica de Estética “Harmonize” e da Consultora de Beleza Hinode, Nilce Figueira, todos parceiros do Sindicato.
Sindicalizadas podem resgatar brindes na sede
As mães sorteadas poderão resgatar seus prêmios na sede do Sindicato que funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h.
Na manhã de hoje (27) a Entidade recebeu a visita da sindicalizada Janete Rodrigues da Silva (Aposentada – TRT8ª) que esteve na sede para resgatar seu prêmio.
Lar acolhedor
O Lar acolhedor – Tia Socorro é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, sendo assim, depende de doações para manter seu trabalho social.