quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Municípios de Marabá e Itupiranga na rota do Projeto Pará Eleitoral

A programação da viagem inclui o lançamento do Plano Integrado das Eleições 2022 (PIE 2022) no âmbito das zonas eleitorais.

O TRE do Pará realiza de 4 a 6 de outubro o Ciclo Sudeste 02 do Projeto Pará Eleitoral.

A presidente do Regional, desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento e comitiva, visitam os municípios de Itupiranga (56ª ZE, no dia 04 de outubro) e Marabá (23ª e 100ª ZE, nos dias 05 e 06 de outubro).

O roteiro da visita institucional inclui reuniões com representantes das zonas eleitorais, na Prefeitura e Câmara Municipal. Também estão agendadas reuniões com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e coletiva de imprensa com as emissoras locais.

No dia 5 de outubro, terça-feira, será lançado em Marabá, no âmbito das zonas eleitorais, o Plano Integrado das Eleições 2022 (PIE2022).

Na pauta das reuniões, estão assuntos como o Projeto Acervo Digitalizado, o Projeto Juízo 100% Digital, recomposição do quadro de servidores requisitados, termos de cooperação, convênios e parcerias, atendimento aos eleitores e eleitoras, promoção de serviços eletrônicos, melhorias na infraestrutura de TIC e predial, além dos preparativos para as Eleições 2022.

Rodrigo Silva / Ascom TRE do Pará.

Foto/Crédito: ASCOM TRE-PA

Fonte: https://www.tre-pa.jus.br/imprensa/noticias-tre-pa/2021/Outubro/municipios-de-maraba-e-itupiranga-na-rota-do-projeto-para-eleitoral

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?