quinta-feira, 18 abril, 2024
spot_img

Nota de Pesar | Antônio Rocha Waughon

O SINDJUF-PA/AP, lamenta o falecimento do Servidor ANTÔNIO ROCHA WAUGHON, ocorrido na noite desta segunda-feira (22), no Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém/PA.

Antônio Rocha Waughon era servidor aposentado da Justiça do Trabalho, membro da Academia de Letras e Artes de Santarém e cantor um ser querido entre os colegas e admiradores.

A categoria dos Servidores do Judiciário Federal, presta solidariedade aos familiares e amigos, por esta irreparável perda. Fica a lembrança dos seus assobios e cantaroladas com a sua bela e potente voz pelos corredores da então única Vara do Trabalho de Santarém.

Antonio Rocha Waughon, esteve presente no 6º CONJUF, realizado em março de 2019 no Hotel Beira Rio, onde atuou como um dos delegados, do Núcleo dos Aposentados do SINDJUF-PA/AP.

Foto: Da esquerda pra direita, José Osvaldo Vieira (Coordenador do SINDJUF-PA/AP da Região Baixo Amazonas) Dr. Deodoro (Atualmente Juiz do Trabalho/ Ex. Servidor do TRT8, fundador e ex coordenador do SINDJUF-PA/AP) e o Colega Antônio Waughon (Servidor Aposentado do TRT8/ VT1 Santarém).

A Diretoria Executiva Colegiada do SINDJUF-PA/AP.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?