sábado, 27 abril, 2024
spot_img

Pesquisa de satisfação sobre sistemas da Justiça do Trabalho vai até terça-feira (1º)

O levantamento, realizado semestralmente, avalia sistemas jurídicos e administrativos.

A Pesquisa Nacional de Satisfação dos Sistemas referente ao primeiro semestre de 2023 realizada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) ficará disponível até a próxima terça-feira (1º de agosto). A pesquisa avalia o nível de satisfação dos públicos internos e externos com os sistemas jurídicos e administrativos da Justiça do Trabalho.

O levantamento também visa aprimorar ou manter o nível das soluções usadas pela advocacia e pelo Ministério Público e pelos servidores e magistrados que utilizam os sistemas administrativos.

Para responder, basta clicar nos links dos sistemas que você utiliza e responder ao questionário, que é prático e rápido. Não deixe de participar. Sua opinião é muito importante para aprimorar a Justiça do Trabalho.

Público interno e externo

Processo Judicial Eletrônico (PJe)

Público interno

Sistema de Cadastro de Pessoal (SIGEP)

Sistema de Acompanhamento da Execução Orçamentária – SIGEO

Meta estratégica

O levantamento atende ao previsto no Índice de Satisfação com os Sistemas de Tecnologia da Informação (ISTIC), que faz parte do Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho 2021-2026. A pesquisa é organizada pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do CSJT (Setic).

Fonte: CSJT

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?