sábado, 27 abril, 2024
spot_img

Representante do SINDJUF-PA/AP defende pauta dos servidores na primeira reunião do Comitê Gestor da Justiça Eleitoral do Pará de 2022

O Sindjuf-PA/AP, atualmente representado pelo Coordenador Ribamar França, participou na última sexta-feira, 18 de fevereiro, da primeira reunião de 2022 do Comitê Orçamentário e Gestor Regional da Priorização do 1º Grau de Jurisdição do Tribunal Regional Eleitoral do Pará.

A reunião contou com a presença da Desembargadora-Presidente do Órgão, Luzia Nadja Nascimento, do Diretor Geral, Felipe de Brito e dos servidores dos Cartórios Eleitorais e das Secretarias do Tribunal.

Além de questões administrativas, o encontro tratou sobre as eleições 2022 e o apoio às Zonas no fechamento do cadastro eleitoral.

A reunião também trouxe informes sobre a conclusão dos trabalhos do GT sobre teletrabalho. O Coordenador Ribamar se manifestou, reforçando que a questão é uma demanda da categoria principalmente dos servidores que atuam nos cartórios eleitorais.

Ribamar também apresentou outros pontos da pauta dos servidores, definida na última assembleia setorial da categoria, entre eles está o pedido feito pelo Sindicato ao Tribunal para ser retomada a modalidade de trabalho remoto na JE do Pará, como medida de proteção aos servidores com relação a pandemia de Covid-19. O Sindicato recorreu do indeferimento do pedido que deverá ir a julgamento pelo Pleno do Tribunal.

Fotos/Crédito: Rodrigo Silva / Thalles Puget / Ascom TRE-PA

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?