terça-feira, 23 abril, 2024
spot_img

Rodada de Assembleias Gerais do SINDJUF-PA/AP seguirá todos os protocolos de segurança sanitária. Confira abaixo as recomendações.

As Assembleias Gerais do Sindicato, que acontecerão no próximo dia 12 de março de 2022 (sábado), no Bristol Umarizal Hotel, em Belém-PA, foram totalmente adaptadas para trazer maior segurança aos filiados do Sindjuf-PA/AP e seguirão todos os protocolos de segurança sanitária recomendados pelas autoridades de saúde.

Preocupados com a saúde e bem-estar de todos, o Sindicato seguirá à risca todas as orientações de higiene e disponibilizará álcool em gel e máscaras para os participantes, reforçando sobretudo, que não serão permitidas a permanência de qualquer pessoa sem máscara durante a realização dos Eventos.

O local escolhido para a realização das Assembleias Gerais, também leva em consideração o critério de distanciamento. As cadeiras do auditório serão dispostas mantendo distanciamento seguro entre os participantes, também é recomendado, que os participantes evitem as aglomerações.

Veja as demais medidas que serão tomadas durante as assembleias:

  • Coffee-break – Para evitar aglomerações, não serão servidas comidas e nem bebidas (exceto água mineral em copos individuais) durante a realização das Assembleias, tal medida visa sobretudo evitar que os participantes retirem as máscaras;
  • Passaporte vacinal – A apresentação do comprovante de vacinação, com no mínimo duas doses ou vacina em dose única, será obrigatória.

 

📢📢 RODADA DE ASSEMBLEIAS GERAIS DO SINDJUF-PA/AP 📢📢

👀 DATA: 12/MARÇO (sábado), a partir das 14h 👀

Link convite para participar das Assembleias Gerais:

https://us02web.zoom.us/j/84488740773?pwd=dDVGc1hqYlZTN3RnUXNPb0xsYmt0QT09

ID da reunião: 844 8874 0773    |    Senha de acesso: 889564

 

Leia também: Sindjuf-PA/AP convoca rodada de assembleias Ordinárias e Extraordinária

Foto/Crédito: Criado por freepik (https://br.freepik.com/fotos-vetores-gratis/limpo) – imagem licenciável

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?