sexta-feira, 26 abril, 2024
spot_img

Seção Judiciária Federal do Pará (JF/PA) adere a suspensão temporária do atendimento presencial ao público em virtude do aumento de casos de Covid-19 no Estado do Pará

O Juiz Federa Diretor do Foro da Seção Judiciária do Pará, JOSÉ AIRTON DE AGUIAR PORTELA, determinou a suspenção do atendimento presencial ao público interno, no âmbito administrativo da Seção Judiciária Federal do Pará (JF/PA), no período de 25 de janeiro a 04 de fevereiro de 2022.

O SINDJUF-PA/AP, encaminhou na última semana, Requerimento a todos os Tribunais Regionais do Pará e Amapá e a Auditoria Militar da União, a suspensão dos expedientes presenciais com a adoção do trabalho remoto. Na ultima sexta-feira a Seção Judiciária Federal do Amapá (JF/AP), já havia dado encaminhamento no mesmo sentido, suspendendo as atividades presenciais e determinando o trabalho remoto aos servidores, magistrados e colaboradores.

Veja aqui a portaria publicada.

 

TRE/PA PERMANECE COM TRABALHO PRESENCIAL, MESMO APÓS AUMENTO VERTIGINOSO DE CASOS.

A atual gestão do TRE/PA, permanece mantendo os servidores trabalhando em regime presencial, mesmo com o alto índice de taxas de contaminação pela COVID-19.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde de Belém, município onde fica a Sede da Administração da JE e a Central de Atendimento ao Eleitor, só nos últimos sete dias, foram mais de seis mil casos confirmados.

O SINDJUF-PA/AP, continua pedindo que a Gestão do TRE/PA, zele pela segurança de seus servidores e colaboradores, bem como da população que precisa fazer uso dos serviços da JE.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?