sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

”Sem Vida NÃO Há Trabalho” – Campanha do SINDJUF-PA/AP cobra segurança sanitária para os servidores da Justiça Eleitoral do Pará lotados na Capital e no Interior

Para cobrar maior segurança sanitária aos servidores do TRE/PA, da capital e do interior, na manhã desta terça-feira (15), o Sindjuf-PA/AP fixou na Central de Atendimento e na sede do Tribunal, uma faixa com a frase “Sem vida não há trabalho”.

Faixa em frente à Central de Atendimento ao Eleitor pede em favor da vida dos servidores

A Entidade questiona a negativa da Administração do Tribunal, em autorizar o trabalho remoto, como medida protetiva aos servidores, que permanecem até o momento, expostos ao iminente risco de contágio pela COVID-19 (Novo Coronavírus) e suas variantes (como por exemplo a variante Ômicron).

Banner de protesto também foi fixado na sede da Justiça Eleitoral do Pará

O órgão, atualmente é o único do Judiciário Federal do Pará que ainda mantém atendimento 100% presencial funcionando.

SINDJUF-PA/AP adotará estratégias definidas em Assembleia Setorial dos Servidores do TRE/PA.

Além das faixas fixadas no TRE/PA, os servidores em Assembleia, autorizaram o Sindicato a ingressar com uma reclamação junto ao CNJ. Tal reclamação também contará com o respaldo da Fenajufe, que tem trabalhado junto ao conselho a elaboração de abordagens mais seguras a saúde e a proteção dos Servidores do Judiciário.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?