sábado, 15 junho, 2024
spot_img

Servidor do TRE-PA destaca-se como pesquisador em grupos de estudo eleitoral do TSE

O servidor do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), Breno Bebeto Brandão Benício, filiado ao Sindjuf-PA/AP, assume papel de destaque como pesquisador nos grupos de estudo dedicados a temas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Esses grupos têm como propósito principal conduzir investigações científicas visando soluções para desafios da Justiça Eleitoral.

Em reconhecimento à sua significativa contribuição, Breno Bebeto recebeu elogios do TSE por sua participação nessas pesquisas. Em suas próprias palavras, ele descreve a experiência como um desafio enriquecedor, especialmente durante sua investigação sobre propaganda online e tecnologias como inteligência artificial e deepfake.

Breno destaca a importância de sua representação como um dos poucos servidores do Norte do país nesse grupo de pesquisa, enfatizando o potencial e a relevância da região para contribuir com a pesquisa eleitoral.

“Como um dos poucos representantes do Norte, junto com outro servidor de Roraima, é gratificante ver a representatividade da justiça eleitoral em um grupo de pesquisa tão relevante para o TSE. Tenho contribuído ativamente, participando de debates e colaborando na produção de um livro com nossas primeiras pesquisas e estamos encaminhando para a entrega do produto final, mostrando que o Pará e norte do país tem muito a contribuir no quesito pesquisa. Os servidores são excelentes. Eles só precisam de mais incentivo.”, afirma Breno.

O Sindjuf-PA/AP parabeniza o servidor Breno Bebeto por seu trabalho no grupo de pesquisa, pela sua representatividade como membro da região Norte e pelas valiosas contribuições para o aprimoramento da justiça eleitoral.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?