quinta-feira, 18 abril, 2024
spot_img

Servidores da Justiça Eleitoral no Pará suspendem atividades por 24h, amanhã

Cartórios Eleitorais e Postos de Atendimento não funcionarão em Belém/Região Metropolitana e em diversos Municípios do interior

Nesta quarta-feira (08) servidores das Zonas Eleitorais e Postos de Atendimento ao Eleitor no Pará, suspendem suas atividades durante 24h. A perspectiva é de que a paralisação atinja cerca de 50% dos Cartórios Eleitorais de todo o Estado.

O movimento acontece em favor da sanção presidencial ao PLC 28/2015, que prevê a recomposição salarial da categoria, que há nove anos sofre com a defasagem salarial.

O Sindicato da categoria no Pará, Sindjuf-PA/AP (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal nos Estados do Pará e Amapá), espera conseguir adesão de grande parte dos servidores, para forçar a presidente Dilma Rousseff a sancionar o projeto.

Na manhã desta terça-feira (07) os servidores receberam o apoio do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), Desembargador Raimundo Holanda Reis, que manifestou solidariedade ao pleito dos servidores.

Durante a paralisação será realizado um ato público em prol da sanção do PLC 28/2015. O ato acontecerá amanhã, dia 8 de julho (quarta-feira), a partir das 9 horas com concentração em frente ao prédio da Central de Atendimento ao Eleitor (CAE), localizado na travessa Pirajá, entre Marquês e Visconde, no bairro da Pedreira.

Serviço

Dia: 08/07/2015 (quarta-feira)

Horário: 9h

Local: CAE (Central de Atendimento ao Eleitor)

Endereço: Travessa Pirajá, entre Marquês e Visconde, no bairro da Pedreira.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?