quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Servidores do Pará organizam-se novamente para ir a Brasília no dia 30

Nova caravana já se mobiliza para ir a Brasília na próxima quarta-feira, dia 30 de setembro, data em que deverá acontecer mais uma sessão do Congresso Nacional para terminar de analisar os vetos presidenciais, entre eles, o veto 26.

O grupo de servidores pretende fazer o mesmo trabalho realizado pelas caravanas anteriores. De acordo com a servidora Rosana Matos (TRE-PA), uma das participantes da caravana, o momento requer providências para o envio dos participantes, que devem contar novamente com as doações da categoria, por meio do Fundo de Mobilização. “Hoje não tem alternativa, a saída é manter o envio de pessoas ao Congresso. Como estamos correndo contra o tempo para providenciarmos as passagens eu sugiro que cada um mobilize em seu setor de trabalho possíveis doações de milhas, inclusive vamos estar preparando um e-mail para intensificar o pedido de doações aos colegas”, disse Rosana.

Veja abaixo os nomes dos servidores que compõem a nova caravana:

 ANA CARLA PONTE SOUZA MENDONÇA LOPES (TRE-PA)

 RAIMUNDA BORGES (TRE-PA)

 EMERSON DIAS DA SILVA (TRE-PA)

 CLÁUDIO SILVA (TRE-PA)

 RIBAMAR FRANÇA (TRE-PA)

 ARCELINO BARROS (JF-PA)

 MARIA DAS DORES MIRANDA DA SILVEIRA (TRT-8ª)

 ROSANA DE NAZARE MENEZES MATOS (TRE-PA)

 VICTOR HUGO DA SILVA SANTOS (TRE-PA)

 MARIA DE NAZARE DOS SANTOS CARDOSO (TRE-PA)

Mais uma vez servidores fazem avaliação positiva do trabalho realizado pela Caravana do Pará

Hoje (25), em Assembleia Setorial realizada no TRE-PA, a categoria se reuniu para avaliar os acontecimentos em Brasília, durante a sessão de apreciação do veto 26, no dia 22/09. Os participantes da caravana repassaram os informes e suas impressões sobre o que ocorreu na sessão do congresso nacional. A caravana recebeu elogios e palavras de incentivo de colegas que acreditam na importância do trabalho desenvolvido junto aos parlamentares.

“Eu queria manifestar o meu apoio aos colegas que estão à frente desse movimento. Parabéns a vocês e ao Sindicato por esse trabalho. Infelizmente, nós temos colegas que não vêm aqui e que só querem criticar, mas não esmoreçam; não se deixem abater. Derrubando ou não esse veto, a gente já sai vitorioso”, disse o servidor Osiel de Oliveira. 

O médico do Tribunal, Dr. Wilson Niwa também prestou solidariedade aos colegas: “a gente sabe que todas as conquistas que nós temos são fruto da luta de algumas pessoas que se dispuseram e se sacrificaram em prol da coletividade. Eu só tenho a agradecer o trabalho que vocês têm feito em prol da categoria”.

O Sindjuf-PA/AP está convocando nova setorial para a segunda-feira (28), a partir das 10h, no TRE-PA.

Para contribuir com o envio da caravana basta fazer depósito em uma das contas disponíveis:

Banco do Brasil
Ag: 1232-7
C/C: 48965-4
SINDJUF-PA/AP

CEF
AGENCIA: 1578
CONTA CORRENTE: 00028455
FAVORECIDO: ALEXANDRE DA SILVA SANTOS

CEF
AGÊNCIA: 4522
CONTA POUPANÇA: 1319-7
OPERAÇÃO: 013
FAVORECIDO: EMERSON DIAS DA SILVA

Fonte: Imprensa Sindjuf-PA/AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?