domingo, 29 janeiro, 2023
spot_img

Servidores do TRE-PA celebram 1ª Copa do Mundo da Justiça Eleitoral

Como parte das comemorações da Semana do (a) Servidor (a) Público do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, servidores do TRE-PA participaram de um Torneio de Futebol. A programação aconteceu na última sexta-feira (11) na sede do Cassazum, localizada no bairro do Marco, em Belém, com a participação de aproximadamente 120 pessoas.

O evento organizado pelos servidores Alair Ferreira e Charles Ribeiro recebeu o nome de “1ª Copa do Mundo da Justiça Eleitoral” e inscreveu 67 servidores, que estavam divididos em seis times, representando os países: Brasil, Argentina, Alemanha, Itália, Inglaterra e França.

A equipe vencedora foi “Inglaterra”, que disputou a final contra a “Itália” e levou a melhor nos pênaltis.

Ao final do torneio, os servidores confraternizaram com música ao vivo e churrasco.

Segundo o servidor Alair Ferreira, a “1ª Copa do Mundo da Justiça Eleitoral” foi uma soma de esforços. Além do apoio institucional e sindical, o servidor também destaca a contribuição dos representantes das equipes: Jorge Lobo, Gerson Maia, Manoel Ribeiro, Rafael Dantas e Moisés Amaral.

“1ª Copa do Mundo da Justiça Eleitoral” é mais uma iniciativa apoiada pelo Sindjuf-PA/AP, que acredita na importância da prática de esportes como forma de promover saúde, bem-estar e integração entre os servidores.

Foto/Crédito: Ascom do TRE-PA

Latest Posts

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.