sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

SINDJUF-PA/AP abre prazo para que os servidores do TRE/PA enviem sugestões para subsidiar a reformulação de políticas do teletrabalho da JE

O SINDJUF-PA/AP convoca todos os servidores do TRE-PA, sindicalizados ou não, a encaminharem até o dia 28 de fevereiro (segunda-feira), sugestões para subsidiar a reformulação de políticas do teletrabalho no âmbito do TRE/PA.

O SINDJUF-PA/AP solicitou à administração do Tribunal a participação no processo que está discutindo a nova política de teletrabalho que passará a vigorar no órgão. Em resposta, o Tribunal esclareceu que até o presente momento, não há decisão da gestão no processo em questão, mas que a Administração está aberta para receber sugestões.

► As sugestões poderão ser encaminhadas através de formulário: ACESSE AQUI:  (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdlsLOqTMw1dkj2wF5EPRYvTTJrrTCi6w52au-yNBzLLLzPMw/viewform?usp=sf_link)

As propostas encaminhadas ao Sindicato pelos servidores, serão pautadas posteriormente em Assembleia Setorial e após deliberação serão encaminhadas ao TRE/PA.

Foto/Crédito: Faustino Castro – TRE-PA

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?