sábado, 27 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP alerta que atualização cadastral de servidores aposentados e pensionistas do TRT-8 requer agendamento prévio

A atualização cadastral de servidores aposentados e pensionistas do Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região (TRT-8) será encerrada no dia 8 de dezembro. O Sindjuf-PA/AP alerta que o comparecimento presencial requer agendamento prévio via e-mail (diape@trt8.jus.br) ou telefone ((91) 3342-6762). Os aposentados ou pensionistas devem comparecer pontualmente, com uma antecedência de até 30 minutos da hora marcada.

É importante lembrar que o não cumprimento desta obrigação resultará na suspensão dos benefícios de aposentadoria ou pensão.

Os documentos necessários incluem RG, carteira de vacinação e o formulário de recadastramento, previamente enviado aos beneficiários e disponível no local do recadastramento.

A atualização dos dados pode ser realizada por terceiros, mediante a apresentação de formulário devidamente assinado com firma reconhecida em cartório. Para beneficiários no exterior, é aceita a apresentação de documento emitido por autoridade consular brasileira, com a opção de entrega por terceiros em qualquer unidade do TRT-8 (Pará e Amapá).

A opção de envio postal do formulário está disponível até 8 de dezembro de 2023, com a possibilidade de comunicar o código de rastreamento da remessa para o e-mail diape@trt8.jus.br ou pelo telefone (91) 3342-6762.

Pessoas com limitações de locomoção ou afetadas por doenças graves podem ser representadas por procurador, munido de procuração emitida em 2023, ou enviar para o e-mail diape@trt8.jus.br o laudo médico com o CID, possibilitando uma visita técnica domiciliar por parte do Regional.

O Sindjuf-PA/AP enfatiza a urgência dessa atualização para garantir a continuidade dos benefícios previdenciários. Não deixe de agendar e participar desse processo.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?