quinta-feira, 25 abril, 2024
spot_img

SINDJUF-PA/AP apoia confraternização alusiva ao Dia do Servidor Público

No último dia 26 de outubro (terça-feira), o SINDJUF-PA/AP, esteve apoiando o Futebol da Semana do Servidor (TRE-PA), um grande evento alusivo ao Dia do Servidor Público. A comemoração que aconteceu na Arena Soccer 7, situada no bairro do Umarizal.

O evento foi organizado pela equipe de servidores Alair Ferreira, Charles Ribeiro, Rodrigo Fonseca, George Lobo e Jorge Castilho, o evento teve participação de cerca de 60 servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Pará. Além do jogo de futebol teve sorteio de 12 brindes.

O servidor Alair Ferreira como um dos organizadores do evento agradeceu: “Só temos a agradecer o apoio do SINDJUF-PA/AP, Gestão do TRE-PA os servidores que contribuíram e compareceram no TORNEIO MANOEL RIBEIRO, que nos apoiaram desde o início. Hoje temos um sindicato ativo, e lutamos pelos direitos dos servidores do poder judiciário, e agradeço também a todos os membros os participantes, fundamentais também para este evento e realização das empreitas diárias que temos. Espero que todos tenham gostado desse momento de interação”

A comemoração é uma maneira de estar confraternizando junto aos servidores e valorizando os serviços prestados pelo funcionário público. “Pensamos com muito carinho em apoiar este evento, com o intuito principal de estarmos todos nós unidos para junto comemorarmos o trabalho dos servidores. É uma maneira de demonstrarmos valorização e agradecimento, pelo empenho daqueles que dia-a-dia servem e lutam por uma sociedade melhor”, ressalta o diretor do SINDJUF-PA/AP.

► CONFIRA AS FOTOS:

Fotos/Crédito: Alair Ferreira – TRE-PA

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?