sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP convoca seus associados para Assembleia Geral Ordinária (virtual) para escolha de Membros que irão compor a Comissão Eleitoral das Eleições de Diretoria Executiva – Triênio 2022/2025

A Diretoria Colegiada do SINDJUF-PA/AP, divulga nesta segunda-feira-feira (25), o Edital de Convocação da Comissão Eleitoral (CE). A CE se encarregará de organizar e conduzir o processo eleitoral para a próxima Diretoria Executiva – Triênio 2022/2025, conforme estabelece o Estatuto da Entidade em seu Artigo 15 – Parágrafo 3.

A assembleia irá ocorrer no dia 4 de novembro de 2021 (quinta-feira), às 16h e 16:30, em primeira e segunda chamada, de forma virtual (através da plataforma Zoom), tendo como pauta específica a escolha dos membros para compor a comissão eleitoral.

A respectiva comissão será formada por três membros efetivos e seus suplentes. Para pleitear a vaga, o sindicalizado, deve estar em pleno gozo dos direitos e deveres previstos no Estatuto do SINDJUF-PA/AP.

► A Comissão Eleitoral terá as seguintes atribuições, conforme definidos no Estatuto da Entidade:

– Estabelecer critérios para inscrição de chapas e candidatos e outros de natureza administrativa necessários ao processo eleitoral, de acordo com o Manual de Normas para Realização de Eleições.

– Julgar recursos impetrados e impugnar candidaturas com base no Estatuto Social e nas normas aprovadas em Assembleia Geral.

– Encerrar o processo de inscrições e oficializar os concorrentes.

– Nomear os responsáveis por urnas de votação.

– Homologar fiscais representativos dos concorrentes.

– Auxiliar o presidente da Assembleia na condução do processo de votação.

Autenticar cédulas.

– Colaborar no processo de apuração e decidir sobre a impugnação de votos ou urnas.

 

Belém/PA , 25 de outubro de 2021

A DIRETORIA EXECUTIVA COLEGIADA DO SINDJUF-PA/AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?