sexta-feira, 26 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP dá boas vindas aos novos servidores e servidoras do TRE-PA

O Sindjuf-PA/AP acompanhou nessa segunda-feira (21) a cerimônia de posse de 15 novos servidores do TRE-PA, aprovados no último concurso do Tribunal. A posse dos candidatos foi acompanhada pela Assessora Jurídica do Sindicato, Dra. Lara Iglezias, em solenidade realizada na sede do Tribunal.

Dentre os nomeados, 7 assumirão os cargos de Analista Judiciário da Área Judiciária, 1 Analista Judiciário da Área Administrativa e 7 Técnico Judiciário da Área Administrativa. Os servidores serão distribuídos entre municípios de Rurópolis, Rio Maria, entre outros.

Além de parabenizar os aprovados, a advogada do Sindicato destacou a importância da atuação sindical e as conquistas que se dão através da luta dos servidores e servidoras unidos e atuantes no Sindicato.

Durante a ambientação foi registrada a filiação do servidor Breno Benício que já ocupa o cargo de Analista Judiciário e será lotado em Rio Maria no Pará. Além dele, os servidores, Mateus Santana e Lucas Silva, também se filiaram à Entidade.

O Sindjuf-PA/AP, parabeniza os recém-nomeados e convida a todos a conhecer e se filiar a Entidade, de modo a fortalecer a luta em defesa dos direitos de toda a categoria.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?