sexta-feira, 26 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP deseja que trabalho de servidores durante realização das Eleições Suplementares de Viseu (PA) flua com tranquilidade

No próximo dia 5 de fevereiro, o município de Viseu (PA) realizará Eleições Suplementares que definirá quem ocupará os cargos de prefeita (o) e vice-prefeita (o) do município.

Nesse sentido, o SINDJUF-PA/AP destaca a eficiência e dedicação de todas e todos os servidores efetivos, requisitados e cedidos que compõem a força de trabalho da Justiça Eleitoral e que atuarão na realização das Eleições Suplementares no município. São estes servidores que atuam para garantir a segurança, transparência e toda a realização do processo eleitoral.

A Entidade também reforça que para alcançar resultados positivos é preciso que as trabalhadoras e trabalhadores da Justiça Eleitoral, disponham de um ambiente de trabalho saudável e respeitoso. A vista disso, o SINDJUF-PA/AP se mantém vigilante, para ser garantido o tratamento digno e respeitoso para todas e todos.

Desejamos que o trabalho desenvolvido no município em prol da democracia transcorra de forma segura e tranquila, garantindo assim a soberania da vontade popular.

*Foto/Crédito: José Cruz/Agência Brasil (FOTOS PÚBLICAS)

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?