domingo, 28 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP expressa profundo pesar pelo falecimento da Sra. Maria Alice, mãe dos sindicalizados Alice Romana e Zilomar Pereira

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento da Sra. Maria Alice de Jesus Pereira, mãe dos estimados sindicalizados Alice Romana e Zilomar Pereira, ocorrido nesta terça-feira, 27 de fevereiro.

A Diretoria Executiva do Sindjuf-PA/AP, juntamente com toda a equipe, expressa sua mais profunda tristeza pela perda da Sra. Maria Alice. Conforme destacado por sua filha, Alice Romana, ela foi uma incansável lutadora. Compartilhamos a dor de nossos colegas, conscientes de que palavras são insuficientes diante de tão grande perda, mas esperamos que possam oferecer algum consolo e conforto aos corações enlutados.

Que a memória da Sra. Maria Alice, repleta de dias alegres e momentos bons, sirva como fonte de força para que sua família siga adiante na jornada da vida. Expressamos nossos mais sinceros sentimentos e desejamos que Deus conforte os corações dos filhos, netos e demais familiares e amigos da Sra. Maria Alice.

Informamos que o velório terá início hoje, 27, a partir das 16h, com a saída para o sepultamento marcada para amanhã, 28, às 8h. O local do velório é a Capela Amazon Pax, situada na Av. 03 Corações, nº 341, e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Parque das Palmeiras, na Estrada da Pirelli, em Marituba.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?