quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP lamenta falecimento do médico do trabalho Rogério Dornelles

A categoria perdeu um grande combatente na luta em favor da saúde da classe trabalhadora. O médico do trabalho Rogério Dornelles, assessor de saúde do Sintrajufe/RS, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 31, aos 63 anos. Ele lutava contra uma câncer de pulmão. 

Durante sua trajetória contribuiu com o Sindjuf-PA/AP trazendo conhecimento à base sobre a saúde dos trabalhadores. Agora com a sua irreparável perda, fica a gratidão e lembrança do brilhante profissional e militante que ele foi em vida.

O coordenador do Sindicato, Ribamar França, lamentou o falecimento do companheiro. Em nome do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal nos Estados do Pará e Amapá – Sindjuf-PA/AP, gostaria de apresentar nossos pêsames à família do nosso companheiro Rogério Dornelles, um grande profissional que contribuiu imensamente com as lutas da nossa categoria, na construção de nossas pautas relacionadas à saúde dos trabalhadores. Dr. Dornelles sempre atendeu de forma generosa nossos convites, mesmo tendo que atravessar o país de ponta a ponta pra vir ao norte contribuir com nossos debates. Hoje as principais lideranças da nossa entidade lamentaram essa imensa perda; por isso sempre será lembrado. Companheiro Dornelles, presente sempre”, homenageou Ribamar.

Você pode acompanhar mais informações sobre a trajetória do Dr. Dornelles, assim como homenagens em uma matéria especial no site do SINNTRAJUFE/RS. VEJA AQUI

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?