quinta-feira, 25 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP lamenta falecimento da filiada Maria Leontina Machado e Silva

+ 11/DEZ/2021

É com profundo pesar que o SINDJUF-PA/AP, vem por meio desta, expressar os mais sinceros pêsames pelo falecimento da filiada MARIA LEONTINA MACHADO E SILVA – Aposentada do TRT/8ª, ocorrido no último dia 11/12/2021.

Agradecemos, imensamente, a oportunidade de convivência com a Sra. Leontina, que sempre demonstrou grande alegria ao participar das atividades deste Sindicato. Uma mulher guerreira que será sempre lembrada pela simpatia e companheirismo.

Em honra da memória da Sra. Leontina, o SINDJUF-PA/AP e amigos expressam os sentimentos de solidariedade e apoio para toda a família, pela perda dessa pessoa incrível que sempre esteve presente na construção e lutas deste Sindicato.

► Homenagem em fotos

A todos os familiares, saibam que os nossos pensamentos estarão com todos vocês e da mesma forma a nossa total disponibilidade. Tenham muita força! Essa mulher que partiu foi muito querida e para sempre será lembrada por quem fica e deixará eternas saudades.

Daqui continuaremos a luta em prol de todo o legado que dona Leontina nos ajudou construir, transformando a dor em forças para seguir com o trabalho que ela tanto prezou.

De todos seus companheiros de trabalho nossos mais sinceros sentimentos!

A Diretoria Executiva Colegiada do SINDJUF-PA/AP.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?